sábado, 10 de julho de 2010

Circulando o sangue no corpo.

.
Tomar uma cerveja, amanhã a mãe faz feira.
Ip Ip, hurra!
Não faz bem parte do senso poético a imágem do camarada que vai fazer aqueles belos versos sentado no PC tomando uma latinha e comendo um pão com um queijo caseiro...
Ou talvez faça, pros iniciados. (ou prós), mas aí é o ponto em que sou avant guard e digo que é com vocês.
Na verdade, a frase acima tem bem menos ironia do que poderia ter tempo atrás.
cigarro
E com relação ao humor, estou num momento em que prefiro confiar nos clows.

Sim, é esse meu momento.
E com esse momento vem um eu e é isso que espero que meus amigos compreendam.
Tem uma hora em que cansa segurar esse eu, e eu há há, e eu hé hé.
Moça do turbilhão, o que faço contigo...?
-Como fazer contigo? Pergunta quase morta.
Está morrendo, mas será certo?
Não consigo criar uma metáfora maravilhosa feito drummont.
EU não consigo.
EEEEEEEEEEEEEEEEU

U U U

eu

Moça do turbilhão, eu penso definitivamente no que FAZER contigo.

Te lanço - amo, bem do meu jeito - na escada?
Te esqueço. E isso é duro demais, é duro do jeito que quando escrevi fechei os olhos e olhei pra baixo, porque doeu e doi e doi. DEMAIS
Não te esqueço. E isso é ponto, convicção. juventude? HA HA ha - tá no pacote.

cigarro
Já me mandaram parar.
Mas não faz sentido, eu sou o Zé da angústia.
Daria uma rima com Augusta, e você sabe que dava pra colar.
.
..
.
Eu queria escrever agora "três pontos", mas o segundo - o do meio - saiu sem querer.
Seria poético.
Acabou sendo mais ainda...
E é mais feito um cinzeiro cheio, mas cheio mesmo de bitucas. CHEIO

É CIGARRO PRA CARAI!

Não, eu não deixaria terminar desse jeito.
Não é minha poesia, eu sou o cara do anti-clímax!
Se não se ligou, leia os outros poemas, tem abaixo.
Sim, é escrita pra blog.
Direto na caixa de escritos do blog.
Porque o blog acaba sendo caixa de ressonância.

POR FAVOR, COMENTA NO BLOG, isso me faz muito bem.

Poééééééeética...

Me faz um bem danado.

E adorei conversar hoje com Bernardo, B(b)erlano, Normando, Valmir com seu novo cavanhaque...
Foi mal Diego, mas hoje tu não fez tanta parte assim.

Hoje foi um dia... Acho que dava pra escrever bem mais, mas o sono tá foda.

Fufufutefutefutebol.

Bol

Bol

Rafael Tenorio
Recife, 10 de julho de 2010

Nenhum comentário: